29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Funsat oferece diversas vagas de emprego nesta segunda feira

A- A+

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) destaca hoje oportunidades para costureira de máquina industrial, motoboy (freelancer) e fiscal de prevenção de perdas.

A exigência para ocupar a vaga de costureira de máquinas industrial, é que o candidato possua no mínimo ensino fundamental incompleto, com experiência ou curso na área para operar máquinas overloque, galoneira e reta. Já para o cargo de fiscal de prevenção de perdas é necessário no mínimo ter ensino médio incompleto, e curso de vigilante;

A vaga para Motoboy é para prestar serviço apenas no domingo de Dia das Mães. A exigência é que o candidato tenha moto própria com ou sem baú.

Além destas oportunidades estão sendo ofertadas vagas para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de pessoal, cozinheiro de restaurante, funileiro de automóveis (reparação), marceneiro, mecânico de automóveis e caminhões, servente de pedreiro, serralheiro, técnico de enfermagem do trabalho, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. 

Para se candidatar a vaga, é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -3314 5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.