19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Funsat oferece vagas de emprego nos bairros Monte Castelo e União

A- A+

Os bairros Conjunto União e Monte Castelo recebem nesta quarta-feira (20), o programa Funsat Itinerante. Os serviços de intermediação de emprego são oferecidos pela Fundação Social do Trabalho (Funsat) em diversas regiões da Capital.

No bairro Conjunto União o atendimento será na Associação dos Moradores do Conjunto União na rua Mizael Mamoré s/n das 8h às 11h30min.

À tarde, o atendimento será feito no CCI Elias Ladho na rua Monte Castelo,1330 no bairro Monte Castelo das 13h30min às 17h.

O interessado poderá realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro-desemprego.

Documentos necessários

 Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.