25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Oportunidade

Funtrab abre 19 vagas para o projeto ‘MS Solidário’

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abriu edital para processo seletivo de pessoal para execução do Projeto “MS Solidário – A Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul”. O editam foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (4).

De acordo com a publicação,  estão sendo oferecidas 19 vagas, sendo11 para Campo Grande e oito  vagas que serão divididas entre os municípios de Dourados, Batayporã, Jardim, Coxim, Aquidauana, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba.  

Conforme o edital, o participante, além de se inscrever, terá de passar por avaliação curricular e entrevista individual. As funções a serem desempenhadas serão de supervisor de projeto, técnico administrativo, agente de crédito, agente comercial, agente de formação e agente de desenvolvimento local.Segundo o edital, o contrato de trabalho tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade da continuidade da execução das ações. 

A carga horária será de 40 horas semanais para a função de supervisor de projeto, que exige curso superior completo com remuneração mensal de R$ 2.800,00. As funções de técnico administrativo, agente comercial, e agente de crédito, agente de formação, e agente de desenvolvimento local,  poderão ser exercidas, segundo a publicação por candidatos que tenham o enino médio completo.

A previsão salarial é de R$ 1.245,14. Os documentos devem ser entregues somente entre os dias 15 e 17 de fevereiro, no horários das 8h às 11h e das 13h às 16h30. A Funtrab localiza-se à Rua 13 de maio, 2773- Centro, em Campo Grande. Mia informações podem ser obtidas pelo fone 3320-1374, de segunda a sexta, 8 às 11 horas e das 13 horas às 16h30.