29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

FUNTRAB anuncia 285 vagas de emprego, dentre elas 35 são para pessoas com deficiência

A- A+

Em meio à crise, um dos maiores medos do brasileiro é ficar sem trabalho. Conforme dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o desemprego subiu no segundo trimestre deste ano, chegando a 8,3%. É maior taxa da série histórica, que teve inicio em 2012.

Com a queda da oferta de trabalho, o mercado fica cada vez mais competitivo, e é necessário ficar muito  atendo ao surgimento de novas oportunidades. A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul a (FUNTRAB) está ofertando um total de 287 vagas em várias áreas de atuação. Dentre as oportunidades, 35 são destinadas para pessoas com deficiência.  

Segundo a fundação, o cargo para ajudante de obras é o com o maior número de postos em aberto, um total de 30, seguido por técnico de enfermagem, com 20 vagas, e servente de obras com 17. Existem oportunidades também para telefonista, estoquista, serralheiro, vendedor, padeiro, operador de caixa, mecânico, empregada doméstica, administrador financeiro, entre outras.

Os interessados devem buscar mais informações através do site: ww.funtrab.ms.gov.br/vagas , no telefone (67) 3320-1400  ou ir pessoalmente até a FUNTRAB que fica localizada  na Rua 13 de Maio, 2773- Centro.