28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Emprego

Funtrab oferece 298 vagas de emprego nesta quinta-feira em Campo Grande

São oportunidades para açougueiro, arte-finalista, auxiliar administrativo, marceneiro, programador de sistemas de computador, entre outras

A- A+

 A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 298 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (6). São oportunidades para açougueiro, arte-finalista, auxiliar administrativo, marceneiro, programador de sistemas de computador, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 31 vagas distribuídas em: analista de recursos humanos (1), atendente de lojas (2), auxiliar de linha de produção (1), camareira de hotel (2), motorista carreteiro (3), operador de suporte técnico – telemarketing (5), operador de vendas (3) e promotor de vendas (14).

No quadro geral, o cargo com mais vagas são de repositor de mercadoria (50), fiscal de prevenção de perdas (20), lavador de carros (10), agente de saneamento (10) e vendedor porta a porta (10).

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.