28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

TRABALHO

Funtrab oferta 194 vagas na Capital nesta 2ª-feira (6.julho)

Destaca-se com maior número de vagas a procura por vendedor pracista, 23 vagas

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 194 vagas de emprego nesta 2ª-feira (6.julho) em Campo Grande. As vagas seguidas pela sigla PcD, indicam exclusividade às Pessoas com Deficiência.

Destaca-se com maior número de vagas a procura por vendedor pracista, 23 vagas; operadores de caixa, com 18 vagas; e vendedor de serviços, tem 14 vagas; buscam 10 serventes de obras; 8 vagas para açougueiro e 6 para tapeceiros de móveis. 

Há ainda, vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência: Operador de vendas em loja tem 1 (uma) vaga; atendente de loja de mercado, também (1, - uma) vaga e motorista carreteiro, também (1, - uma) vaga.  

Os interessados podem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de 2ª à 6ª-feira no horário entre 7h30 e 17h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Uma alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para evitar as filas e aglomerações neste momento de pandemia. A Fundação explica que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

A lista completa de oportunidades pode ser conferida AQUI.