28 de novembro de 2020
Campo Grande 36º 23º

EMPREGO

Funtrab oferta 217 vagas na Capital; ao menos 17 vagas para PcD

Confira as oportunidades de emprego deste dia 19 de junho em na Capital

A agência de emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta 6ª-feira (19.junho), 217 vagas em Campo Grande. As oportunidades seguidas das letras PcD são exclusivas para Pessoas com Deficiência. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  

Nesta 6ª-feira há oportunidades para: vendedor pracista, 10 vagas; auxiliar administrativo (PcD), 7 vagas; tapeceiro de móveis, 6 vagas; pintor de obras (5); auxiliar de limpeza (PcD), 5 vagas; operador de rolo compactador, 4 vagas e repositor - em supermercados(PcD), com 3 vagas.

Interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. No local, devem ser respeitadas as medidas de distanciamento social e uso de máscaras.   

O atendimento devido a pandemia da Covid-19 é das 8h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

A agência de emprego da Fundação Social do Trabalho realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional.  

Para ver a lista de vagas completa CLIQUE AQUI.