19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Emprego

Funtrab realiza atendimento neste sábado no Mário Covas

A- A+

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) por meio da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) estará neste sábado (9) no bairro Mário Covas, em Campo Grande. O atendimento será feito na igreja Presbiteriana Renovada, das 13h às 17h, na rua Sagui, 138, ao lado da incubadora.

O intuito é aumentar a possibilidade das pessoas das regiões com acesso a Unidade Móvel para conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem que elas precisem se locomover por grandes distâncias ou gastar com transporte.

Aos interessados em obter os atendimentos, segue a relação de documentos necessários para emissão da primeira via da Carteira de Trabalho: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência; e 1 foto 3×4.

Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão). É importante ressaltar que a Unidade Móvel de Atendimento não efetuará a 2ª via da CTPS, uma vez que o documento só é emitido na Funtrab.

A Fundação atende de segunda a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773, Centro. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.