25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

CLIMA

Garoa fina neste final de semana, mas retorna calor de 32°C em MS

Confira qual a previsão para hoje e este final de semana em sua cidade

A- A+

A Capital de Mato Grosso do Sul terá uma 5ª-feira (4.junho), mais quente, depois de dois dias de chuva. O termômetro em Campo Grande hoje terá mínima de 19°C e máxima de 25°C. Sábado e domingo deve voltar chover, mas o calor será de 28°C, segundo o Canal do Tempo, Um Negócio IBM. Corumbá registra calor intenso com sensação térmica de 31°C, neste dia, mesmo com céu nublado. Não há previsão de chuva no município. Em Três Lagoas também não chove, a máxima por lá fica na casa dos 26°C, a mínima é de 19°C.  

Neste dia, em Maracaju, será nublado e há probabilidade de 35% de chance de chuva. A mínima será de 17°C e máxima não passa dos 23°C. Não há previsão de chuva para o município neste final de semana. No domingo, Maracaju terá máxima de até 27°C, e calor intenso na próxima 2ª-feira (8.junho).  

Chove em Dourados nesta tarde, uma garoa fina. O termômetro indica mínima de 17°C e máxima de 22°. Nos próximos dois dias deve ter chuvas no município, mas sem queda na temperatura. O domingo (7.junho) será de sol em Dourados, com máxima de 25°C.

Em São Gabriel do Oeste o dia é parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. A mínima é de 18°C e máxima de até 27°C. O final de semana deve ser de calor com chuva leve no município. Na 2ª-feira (8.junho) o tempo volta a ficar firme com máxima de até 30°C. 

Fátima do Sul teve manhã nublada e chove hoje à tarde no município. A mínima prevista é de 17°C e máxima de 23°C. A chuva deve parar no início desta noite, mas volta chover amanhã, com sol, e chove também no sábado (6.junho). O tempo volta a ficar firme no início da próxima semana.  

Na região pantaneira, não há previsão de chuva neste dia. Em Aquidauana o Canal do Tempo, indica dia nublado nesta 5ª-feira, mas sem previsão de chuva. Pode chover, amanhã ou depois, mas há apenas 20% de chance. A mínima será de 20°C e máxima de até 28°C. No Pantanal, na 2ª-feira (8.junho), o termômetro pode ser de até 32°C, com pouca possibilidade de chuva.