19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Globo

Globo recontrata Paloma Duarte e dá “castigo” por ela ter ido para a Record

Ex-atriz da 'emissora do bispo' integrou o elenco de cinco produções, nenhuma delas com tema bíblico

A- A+

Já contamos aqui no TV Foco que a atriz Paloma Duarte está de volta à TV Globo. Paloma já foi escalada para a nova temporada da novelinha Malhação, que ganhou o subtítulo ‘Toda Forma de Amar’. Apesar de ter começado na Globo e passado longos anos por lá, essa será a primeira aparição de Paloma na trama juvenil.

Paloma estreou na Globo, passou longos anos lá, mas esteve nos últimos anos como contratada da Record. A atriz não pisa nos estúdios da emissora carioca desde 2004, quando atuou na novela Começar de Novo. De 2006 a 2013, a atriz trilhou o seu caminho no canal de Edir Macedo, onde integrou o elenco de cinco produções, mas nenhuma delas era com o tema bíblico.

A volta de Paloma é comemorada, mas o fato de estar integrando o elenco de Malhação é considerado um “castigo” pelo fato dela estar voltando da Record.

A direção da emissora carioca tem o costume de “castigar” atores vindo da concorrente, deixando eles um tempo na geladeira ou dando papéis de menor destaque. Malhação será apenas um esquenta para Paloma voltar com tudo ao horário nobre.