01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

ELEIÇÕES 2022

"Gosto desse contato direto, de olhar no olho", diz André em andanças por MS

Nesta semana, o pré-candidato visita Aparecida do Taboado, Bataguassu e Anaurilândia

A- A+

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MSB), estará nos municípios de Aparecida do Taboado, Bataguassu e Anaurilândia nos próximos dias. A viagem começa nesta quinta-feira (23.jun.22) em Aparecida do Taboado, no dia seguinte ele estará em Bataguassu e no sábado (24.jun.22) em Anaurilândia.

“Viajar pelos municípios de Mato Grosso do Sul é fundamental para compreender melhor as necessidades das pessoas. Gosto desse contato direto, de olhar no olho e ouvir as principais reivindicações, isso, com certeza, contribui para o nosso plano de trabalho, que tem o objetivo de resolver as questões do presente e projetar o futuro”, disse André Puccinelli.

André lembrou que durante o período em que foi governador. Em Aparecida do Taboado, foram construídas 560 casas, realizada a restauração asfáltica de vias urbanas, ampliação do sistema de esgotamento sanitário, além da ampliação de salas tecnológicas, bibliotecas e laboratórios de escolas estaduais, construção de ponte de concreto, entre outras. Ele diz ainda que na época 353 famílias foram beneficiadas pelo Vale Renda.

Entre as diversas obras, destaque para: construção de duas escolas estaduais, reformas de quadras esportivas de escola, ampliação de bibliotecas e laboratórios, restauração asfáltica na MS-395 no trecho entre Bataguassu e Anaurilândia e de vias urbanas, entre outras.

Já em Anaurilândia foram construídas 179 casas e o Terminal Rodoviário Jiro Takazono, além da implantação, restauração e manutenção de rodovias estaduais não pavimentadas, construção de quadra poliesportiva em escola e de uma escola estadual, além de construção e ampliação de laboratórios e bibliotecas. O Vale Renda beneficiou 204 famílias.