MS Notícias

segunda, 01 de junho de 2020

Corumbá

Governo autoriza uso do antigo prédio da PMA para ampliar vagas na educação rural de Corumbá

Por: Elaine Paes06/11/2019 às 16:55
ComentarCompartilhar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e o município de Corumbá formalizaram na manhã desta quarta-feira (6), o termo de autorização de área do antigo prédio da Polícia Militar Ambiental para instalação de extensão da escola Luiz de Albuquerque Melo Pereira e Cáceres no “Buraco das Piranhas”, localizada na área rural de Corumbá.

O termo foi assinado pelo secretário Roberto Hashioka, pelo prefeito Marcelo Iunes e o superintendente José Alberto Furlan, da Superintendência de Patrimônio e Transporte da SAD (SUPAT). De acordo com a SAD, o imóvel está localizado na BR-262, tem 1069 metros quadrados e área construída de 193,5 metros quadrados.

Responsável pela pasta que administra os imóveis do Estado, o secretário Roberto Hashioka destacou que a parceria visa beneficiar a comunidade escolar da área rural de Corumbá.

“Esta é uma ação importante, pois reflete no desenvolvimento da Rede de Ensino do município”, frisa o titular da SAD, ressaltando ainda que a iniciativa atende ao que determina o governador Reinaldo Azambuja ao priorizar ações que beneficiam diretamente a população.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma