25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Política

Governo vai a inauguração e entrega casas na fronteira

A- A+

Abertura do evento Intercorte Beef Week acontece nesta quarta-feira (20), o governador Reinaldo Azambuja estará na inauguração no  Pavilhão de eventos Albano Franco o evento terá inicio as 8h15.

O Circuito InterCorte é a versão itinerante da InterCorte que percorre desde 2012 os principais polos de produção de carne no Brasil para levar informação, discussão e tecnologia aos produtores. O evento é composto por um workshop que discute em dois dias o tema “Pecuária de ponta a ponta.

Foto: Divulgação/Assessoria

Durante o Circuito InterCorte Campo Grande, mais de 30 restaurantes da capital e de Bonito oferecerão pratos especiais elaborados com carne bovina.

 A ação faz parte da Beef Week, um movimento de coordenação de cadeia produtiva que nasceu com a finalidade de aumentar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade de carne bovina brasileira.

A tarde 

Em seguida Reinaldo viaja pra fronteira do estado, na cidade de Ponta Porã, onde estará realizando a entrega de unidades habitacionais, no residencial Kamel Saad o evento está previsto para as 15 horas desta quarta-feira.