29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Emprego

Há vagas hoje para gerente de cantina a porteiro em Campo Grande

A- A+

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece oportunidades para instrutor de treinamento comercial, fiscal de loja, auxiliar de faturamento, chefe de departamento pessoal, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, encarregado de açougue, gerente de bar, cantina e restaurante.


Também há vagas para instalador reparador de rede elétrica, instalador de painéis, funileiro de manutenção, motorista de caminhão leve, costureira em geral, manicure, operador de caixa, porteiro e vigilante 

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para se cadastrar é necessário comparecer à agência de empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

No local o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. A Funsat também oferece vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Serviço - A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Confira as vagas no link www.capital.ms.gov.br/funsat. Mais informações pelo telefone 33145096.