24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Corumbá

Homem atropelado por trem morre em hospital em Corumbá

Jovem ficou ferido gravemente no acidente

A- A+

Jovem identificado como Ruan Antônio da Silva, de 18 anos, morreu, na noite de ontem (10), depois de ser atropelado por uma locomotiva e ter a perna amputada, em Corumbá. Ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva, na Santa Casa da cidade.

De acordo com o site Diário Corumbaense, Ruan chegou na unidade médica apresentando amputação da perna esquerda, diversos cortes na perna direita, laceração no braço esquerdo, ferimentos nas costas, um corte profundo no abdômen e intensa hemorragia.

O acidente foi na madrugada de ontem (10), por volta de 4h40 e a morte por volta de 20h30, na Santa Casa. No momento do acidente, ele estava embriagado.

OUTRO CASO

Em Chapadão do Sul, o corpo de Romão Lopes, de 70 anos, foi encontrado caído sobre os trilhos na madrugada do dia 5 deste mês. O idoso foi encontrado por funcionários de empresa que opera em estrada de ferro, e segundo testemunhas, ele estava desaparecido desde o dia anterior.

Nas redes sociais, a família comentou que Romão tinha problemas de saúde, saiu de casa foi atropelado por um trem. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba.