19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Trânsito

Homem desmaia ao volante e causa acidente envolvendo três veículos

A- A+

O condutor de um Corolla, de 37 anos, seguia com outros quatro passageiros, quando passou mal e desmaiou ao volante. Ao perder o controle do veículo, na Rua Dinamarca, quase esquina com a Lúdio Coelho, no Jardim Batistão, ele bateu em outros dois carros que estavam estacionados.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Corolla bateu na traseira de uma F-4000, rodou pela pista por cerca de 25 metros, atingiu o para-choque de um Uno, e em seguida um Corsa Classic que estava estacionado, e acabou parando sobre a calçada.

Além do condutor, estavam no carro, um jovem de 18 anos, sobrinho da esposa do motorista, uma outra mulher identificada como a enteada do condutor, uma criança de cerca de 3 anos de idade com necessidades especiais, que é filha do motorista e uma técnica em enfermagem, que cuidava do bebê.

Das vítimas, a que demandou mais cuidados foi a técnica em enfermagem, que teve uma perfuração no ombro. Segundo os familiares, o condutor já havia apresentado problemas de saúde anteriormente.

O serviço de socorro precisou cortar a lataria do carro e arrancar uma porta para retirar o condutor. As cinco vítimas não correm risco de vida e fora encaminhadas para a Santa Casa.