25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Armas

Homem é flagrado com duas armas em bar da região nobre de Campo Grande, diz polícia

Segundo a polícia, houve abordagens, sendo que na primeira foi localizada uma pistola e, em seguida, o outro revólver. Suspeito foi levado para delegacia e indiciado pelo crime.

A- A+

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado com duas armas em uma bar no bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande. Segundo a polícia, houve abordagens, sendo que na primeira foi localizada uma pistola e, em seguida, o outro revólver.

Durante a madrugada deste domingo (25), equipe da Força Tática, do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), recebeu pedido de apoio para abordar o suspeito. No local, outro policial já teria feito revista pessoal e apreendido a primeira arma.

Com a chegada do reforço, houve nova abordagem e a outra arma apreendida. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

A pena para este crime varia de 2 a 4 anos, em caso de réu primário. No entanto, em caso de reincidência, a pena pode chegar a 8 anos de reclusão.

 
Suspeito foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Suspeito foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação