28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Tráfico

Homem é preso em Dourados acusado de tráfico e receptação

A- A+

Um homem de 31 anos, morador na Vila Rosa em Dourados, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9) por uma das equipes da Força Tática do 3º BPM, acusado de tráfico de drogas e receptação.

Conforme boletim de ocorrência, o fato ocorreu na rua Joaquim Alves Taveira, na região do Jardim Paulista, em Dourados, quando por volta das 0h30, o acusado trafegava em uma motocicleta Honda Titan der cor prata, quando policiais militares o avistaram e o abordaram.

Na vistoria, encontraram com ele três aparelhos de telefone celular, sendo que um deles após checagem foi identificado como roubado. Questionado sobre o fato, o acusado disse que trabalhava com conserto telefones, porém, não soube explicar de quem teria recebido o pedido de serviço.

Continuação a revista minuciosa ao acusado, foi localizado dentro do tênis dele, uma porção de 11 gramas de pasta base, sendo que ele afirmou não comercializar o entorpecente e que o produto seria apenas para seu consumo.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo tráfico e receptação.