19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Assédio

Homem é preso suspeito de assediar mulheres dentro de hospital na Grande Fortaleza

Vítima gritou por socorro e acionou guardas municipais para deter o suspeito. Uma das vítimas é uma adolescente.

A- A+

Agentes da Guarda Municipal de Maracanaú prenderam um homem suspeito de assediar mulheres nesta terça-feira (8) dentro de um hospital de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O suspeito tentou fugir, mas foi detido por volta de 8h no Hospital Municipal João Elísio de Holanda, após assediar três mulheres, sendo uma adolescente. Uma das vítimas gritou por socorro, o que acionou os guardas, segundo informações da Prefeitura de Maracanaú.

O preso, as vítimas e testemunhas da ocorrência foram até a Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú para registrar a ocorrência. De acordo com o guarda municipal Danilo Ferreira, o suspeito confessou ter cometido os assédios e alegou ter praticado os crimes em um “momento de loucura”.

Antônio Edilson da Costa, de 57 anos, já tinha passagem pela polícia pelo crime de receptação. Agora, o suspeito irá responder por importunação sexual.

Após exame de corpo de delito, o homem será levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Bairro de Fátima, em Fortaleza.