19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Furto

Homem paga R$ 1,4 mil em moto sem chave e sem documento e descobre que era furtada

A- A+

Homem de 29 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro nesta segunda-feira (25), em Campo Grande, para denunciar crime de estelionato, depois de comprar uma moto furtada. Ao fechar negócio, ele não se atentou que o veículo não tinha chaves e nem documentos.

Conforme boletim de ocorrência, ele informou que viu anúncio de uma Yamaha Factor no Facebook, ele entrou em contato como  anunciante e demonstrou interesse. Neste domingo (24), a vítima se encontrou com o vendedor na Avenida Tamandaré, para avaliar o veículo. Lá, eles entraram em acordo e fecharam negócio.

A vítima chegou a questionar o suspeito a respeito das chaves e documentos. O suspeito, que não tirou o capacete e ficou o tempo todo de óculos escuro, afirmou que havia perdido os itens. Mesmo assim o homem aceitou ficar com o veículo e ainda deu uma carona para o desconhecido. Nesta segunda-feira, ao verificar a moto para providenciar documento, descobriu que havia sido furtada, motivo pelo qual acionou a Polícia Civil.