24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Oportunidade

Hospital da Capital abre oito vagas para enfermeiro e 16 para técnico de enfermagem

Confira os requisitos para ocupar uma vaga

A- A+

Homens e mulheres com experiência comprovada na área hospitalar podem encontrar a oportunidade de recolocação na Fundação do Trabalho de MS (Funtrab). Um hospital da Capital disponibiliza 8 vagas para enfermeiro e 16 para técnico de enfermagem. Confira os requisitos:

Enfermeiro – ter ensino superior completo em Enfermagem e no mínimo, seis meses de experiência em maternidade, em especial, Obstetrícia e Neonatologia, para realizar todo serviço inerente a função específica, ter disponibilidade de horário, poderá ser 6 horas ou 12/36. O salário é de R$ 3.396,00, incluindo vale-transporte, refeição, adicional de insalubridade, assiduidade+10%.

Técnico de Enfermagem – ter ensino médio completo e no mínimo, seis meses de experiência em maternidade, UTI neonatal, centro cirúrgico(caso não tenha todas essas práticas poderá ser um deles), para fazer todo serviço inerente à função específica, ter disponibilidade de horário, poderá ser 6 h ou 12/36. O salário é de R$1.541,00, incluindo vale-transporte, refeição, adicional de insalubridade, assiduidade +10%.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas.