19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

ACIDENTE

Idoso fica em estado grave após capotamento e cachorrinha foge assustada

O casal foi socorrido pelos Bombeiros, e foram feitas buscas, mas ela não foi localizada

A- A+

Um homem de 62 anos ficou em estado grave, após um capotamento na MS-460 entre Maracaju e Nioaque, que fica a 200 km de Campo Grande, no último domingo (7). A motorista sofreu teve ferimentos leves e a cachorrinha da família, uma pinscher, acabou fugindo.

Segundo informações  do site Maracaju Speed, a , a mulher, de 57 anos, que conduzia o Siena cinza disse que perdeu o controle da direção do veículo. O carro capotou pelo menos duas vezes e parou com as rodas para baixo, nas margens da rodovia. Corpo de Bombeiros foi acionado por outros motoristas e quando os militares chegaram a mulher já estava fora do carro.

O esposo dela, estava dentro do veículo, inconsciente e com ferimentos graves. Ele foi imobilizado pelos bombeiros e levado ao hospital em Maracaju, com possível traumatismo cranioencefálico. A mulher foi socorrida, com hematomas pelo corpo.

Mas a cachorrinha que viajava com o casal, uma pinscher, ficou muito assustada com o acidente e fugiu correndo pelas margens da rodovia. Ainda foram feitas buscas, mas ela não foi localizada.