16 de agosto de 2022
Campo Grande 33º 23º

ATROPELAMENTO

Idoso vem de SP para MS visitar a filha e morre atropelado

O acidente aconteceu por volta das 4h

A- A+

Após viajar para visitar um familiar, Cícero Rodrigues, de 72 anos, morreu, na madrugada desta terça-feira (7.dez.21), após ser atropelado por um ônibus, na altura do km 34 da BR-267, no município de Bataguassu (MS).

O acidente aconteceu por volta das 4h e o idoso, que era conhecido como "Pinguim", morreu no local.

'Pinguim' era natural e residente de Presidente Venceslau (SP). Segundo familiares, ele saiu da cidade paulista para visitar uma prima na capital do estado. "Não entendemos o que ele foi fazer em Bataguassu", informou a sobrinha de Cícero, Suelen Balduino.

"Ele foi visitar uma prima em São Paulo, de São Paulo ele parou em Bataguassu. Foi atravessar a pista e aconteceu", fala a sobrinha da vítima.

Ainda segundo ela, Cícero trabalhava com a manutenção em câmara fria de um frigorífico. "Era estável financeiramente. [...] Estava feliz", lamenta Suelen.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu chegou a ser acionado, mas Cícero não resistiu aos ferimentos. A Perícia também foi chamada ao local do acidente para averiguar as circunstâncias do ocorrido.

“Teremos que aguardar o laudo pericial para sabermos, tecnicamente, o que houve de fato no local”, comunicou o delegado adjunto da Delegacia de Polícia de Bataguassu, Daniel Wollz Marques.

O ônibus que atropelou o idoso tinha placas de Bataguassu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bataguassu.

SEPULTAMENTO

O corpo da vítima será encaminhado para a cidade em que morava, Presidente Venceslau, onde será velado e enterrado. Cícero não era casado, nem tinha filhos. Ele deixa quatro irmãos. Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte de Cícero em publicações de luto.

“Hoje o céu ganha mais uma estrela”, escreveu a sobrinha do idoso.