19 de janeiro de 2022
Campo Grande 34º 24º

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

IFMS publica resultado da prova didática para professores substitutos

São ofertadas 18 vagas

A- A+

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa terça (30.nov.21), o resultado preliminar da prova didática do processo seletivo para a contratação de professores substitutos, com vagas para os campi Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas.

O resultado está publicado na Central de Seleção do IFMS.

Nesta terça e quarta-feira, 1º e 2, é possível interpor recurso contra o resultado preliminar, de acordo com o item 6 do edital de abertura do processo seletivo.

resultado da prova de títulos, outro critério de seleção, também está publicado na Central de Seleção. A nota final dos candidatos será definida pela soma das notas obtidas nas duas etapas do processo seletivo.

A previsão é que o resultado do processo seletivo seja publicado no dia 7 de dezembro.

VAGAS 

São ofertadas 18 vagas para as áreas de Administração, Educação Física, Física, Geografia, História, Informática, Química, Português/Inglês, Metalurgia e Sociologia.

O contrato do professor substituto terá vigência a partir da publicação do extrato no Diário Oficial da União (DOU), com possibilidade de prorrogação por até 24 meses, de acordo com a necessidade da instituição.

A carga semanal de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.588,85 a R$ 6.289,21, de acordo com a titulação do docente.