29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Coronavírus

Influenciadora ridiculariza coronavírus e diz que não conhece ninguém com a doença

'Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar. Minha fama, nacionalmente, todo mundo está me conhecendo agora', revelou

A- A+

O isolamento social está dando o que falar. As festas com aglomerações de pessoas, desrespeitando as orientações dos órgãos de saúde, estão em todas as partes. A influenciadora Lisa Paulino não só esteve presente em uma dessas festas, como, depois da polêmica, fez uma pergunta irônica em seu Instagram no último domingo (22). “Desse 1 milhão, você conhece um? Porque eu não conheço, até hoje, ninguém que tenha Covid”.

Apesar de ter sito muito criticada na web, conforme noticiado pelo IG Gente, a repercussão negativa não fez com que a jovem mudasse o pensamento. Em um áudio vazado, Paulino diz que poderia até mesmo entrar para o “Big Brother Brasil”.

“Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar. Minha fama, nacionalmente, todo mundo está me conhecendo agora. Isso daí pra mim, mudar a visão da galera, depois que a galera passar a seguir, conhecer meu dia-a-dia, ish, vai ser fácil, fácil. E de quebra vou ganhar no mínimo 5k [mil] de seguidores”, afirma no áudio.