28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

OPORTUNIDADE

JBS tem 27 vagas para jovens aprendizes em Campo Grande

A- A+

A JBS anuncia a abertura de 27 oportunidades de emprego para jovens aprendizes, com idade de 18 a 22 anos, em uma de suas unidades em Campo Grande (MS), para atuar na área de produção. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no site societaprofissional.com.br e comparecer à unidade na segunda-feira (8), às 8h, levando em mãos documentos pessoais.

JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 16 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 275 mil clientes em mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes.

A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de bem-estar animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

SERVIÇO

Seleção: 08/04 (segunda-feira), às 8h

Local: Rodovia BR 060, s/n - Zona Rural - saída para Sidrolândia.   

Informações: (67) 4009-7500