19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

LIVE

Kareca Santos, mais uma opção de alegria para temperar o isolamento

Músico e cantor já atuou com Katinguelê, Perla, Matogrosso e outros destaques da música popular

A- A+

Os dias de isolamento por causa da pandemia do coronavírus seriam muito mais longos, enfadonhos e angustiantes se não existissem as alternativas oferecidas pelo convívio do ambiente familiar e pelos canais e faixas de entretenimento do rádio, da TV e das mídias sociais. Nos últimos dias, estas opções ganharam mais um formato por meio eletrônico: as lives (transmissões de vídeo ao vivo, em tempo real).

Diversos artistas, de todos os gêneros, estão levando sua arte e até cenas de sua vida aos ambientes domésticos do Brasil. De Mato Grosso do Sul, nomes nascidos ou radicados no Estado já entraram na onda, como Michel Teló e a dupla Santhiago & Paulo Sérgio. No próximo sábado, 25 de abril, a partir das 16h, mais um atração musical promete cativar os sulmatogrossenses: o cantor e músico Kareca Santos, da banda KS2.

Jovem, talentoso, Kareca já pisou nos palcos Brasil afora com várias celebridades, entre as quais os pagodeiros do Katinguelê, Perla Paraguaia, Beth Guzzo, as duplas sertanejas  Matogrosso & Mathias e Athayde & Alexandre. As andanças pelo País incluem shows no Paraná e outros estados, cruzeiros marítimos e participações em programas de tevê e de rádio.

Com 47 anos de idade, Kareca Santos é profundo conhecedor da música e trafega pelos mais diferentes gêneros.  Com sua voz e nos teclados, contrabaixo, cavaco, bateria e demais instrumentos de percussão, ele e sua banda garantem diversão e bons momentos em shows populares, casamentos, formaturas, aniversários e no carnaval.