20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

REALITY

Karol Conká insinua que conversou com 'alguém grande' dentro do BBB e é cortada

Conversa foi interrompida pelo sinal de "atenção" nos televisores

A- A+

Karol Conká insinuou que conversou com "alguém grande" no dia em que ameaçou sair do BBB21. A cantora afirmou que no confessionário foi incentivada a continuar no programa, pois ainda tinha muitas coisas boas para mostrar. A conversa foi interrompida pelo sinal de "atenção" nos televisores.

"Eu entrei naquele confessionário e eu falei com pessoas ali dentro. Pessoas grandes, importantes, do programa", revelou Karol, em conversa na academia com Projota, Arthur Picoli, Lumena Aleluia e Nego Di. "Falaram para mim: A gente olha pra você e vê boas qualidades, não se resuma a um dia de desequilíbrio'", continuou ela.

"Atenção pra ti", avisou Nego Di. "É porque estou falando da psicóloga que eu conversei. Vocês são as pessoas grandes", disfarçou a rapper. A conversa teria acontecido no mesmo dia em que Projota também ameaçou deixar o programa e foi impedido por J. B. Oliveira, o Boninho, logo após a desistência de Lucas Penteado. 

Karol havia ameaçado sair do Big Brother Brasil após armar um barraco com Carla Diaz. A cantora, inclusive, ameaçou bater na atriz para poder ser expulsa do programa. Ela usou o discurso da "psicóloga" para justificar que ninguém deveria ficar sem falar com ela por causa de apenas um erro.

Nego Di concordou com a rapper e acrescentou que não consegue nem sorrir para Sarah Andrade, que é uma das participantes que não fala direito com eles. "Vou terminar meu treino no sol", avisou Arthur, fugindo da conversa.