20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Leilão

Leilão de mercadorias apreendidas ocorre nesta quarta-feira na Capital

Diversos lotes de produtos de vários segmentos

A- A+

Nesta  quarta-feira (06), a Secretaria de Estado de Fazenda do Mato Grosso do Sul (Sefaz/MS) coloca a venda 250 lotes de produtos. O leilão, exclusivamente presencial, acontece a partir das 13h30 no auditório da Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul (ABO/MS), sob o comando da leiloeira Regina Aude.

A visitação estará aberta nos dias 4 e 5 de julho (segunda e terça-feira) das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas.  Esta avaliação será apenas visual, sendo proibida a experimentação ou remoção de qualquer lote.

Calçados e roupas compõe diversos lotes, mas a lista também inclui produtos segmentados e alguns curiosos. Como 296 pacotes (50 unidade cada) de agulhas para limpeza de fogão, com valor inicial de R$ 590 ou 100 luvas para pilotar moto por R$ 360.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, desde que estabelecidas ou moradoras em território brasileiro. Ficam fora desta permissão quem esteja suspenso para contratar com a administração pública ou aqueles declarados inidôneos.
O local do leilão (Auditório da ABO/MS) fica na Rua da Liberdade, 836, bairro Monte Líbano em Campo Grande. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a equipe da Casa de Leilões, pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail: casadeleiloes@yahoo.com.br .

 Imagens dos lotes podem ser conferidas pela Internet através do link http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/321. (Com assessoria).