24 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

PANDEMIA

Liberados nesta 2ªfeira saques do auxílio à nascidos em fevereiro

Pagamento é referente à 2ª parcela do benefício emergencial

A- A+

Nesta 2ºfeira (1°.junho) podem sacar o valor do auxílio emergencial de R$ 600 todos aqueles que fazem aniversário em fevereiro.

Os trabalhadores só poderão receber o benefício caso tenham feito inscrição pelo site ou pelo aplicativo da Caixa. Para receber, o beneficiário deve gerar um código no aplicativo ‘Caixa Tem’. É preciso lembrar que o código fica disponível por duas horas. Passado este prazo, é necessário emitir novamente.

As agências da Caixa funcionam em horário especial e com limite de clientes para evitar as aglomerações, durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). O atendimento acontece das 8h às 14h.

"A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 14h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 14h, o atendimento continua até o último cliente. O banco fechou parceria com cerca de 1.200 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas", informou a Caixa, em nota.