28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

CONFUSÃO

'Loucão': ex-mister Cuiabá briga com PM por BMW, toma arma dele e atira na namorada

Eles teriam o mesmo carro, uma BMW e teriam iniciado a briga devido a um achar que estava levando o carro do outro

A- A+

Michael Bruno Silva Batista, de 29 anos, empresário e ex-mister Cuiabá Tur, foi preso em flagrante na madrugada desta 2ª-feira (26.out.2020) suspeito de atirar contra a namorada e contra um policial militar durante uma briga no estacionamento da boate Nuum Gardem, no Centro de Cuiabá, devido a uma 'troca de BMWs'. 

A história é confusa, mas segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, o ex-mister é acusado de ameaça e tentativa de homicídio. Ele teria brigado com um policial militar e na luta corporal acabou tomando a arma do PM e disparou tiros contra o militar (atingido na mão) e contra a própria namorada (que foi atingida no braço). A mulher, tem 29 anos, o PM também, assim como suspeito. 

A situação toda foi relatada e acompanhada por um bombeiro, que o ex-mister também teria tentado agredir quando foi neutralizado com um soco no rosto.  

Levado à delegacia, o ex-mister argumentou ao delegado Marcelo Fernandes Jardim, que o PM teria sacado a arma e iniciado a briga após eles brigarem devido ao fato de os dois ter uma BMW e o manobrista chegar para entregar o carro e os alegarem ser os donos do carro de luxo.  

Em vídeo, visivelmente alterado, o ex-mister diz já ter sido morto. O vídeo foi compartilhado no site Folha Max. Veja abaixo: