MS Notícias

sbado, 30 de maio de 2020

Maternidade

Mãe mostra ex e atual deixando maternidade com recém-nascido

Imagem está sendo considerada um exemplo de como os pais devem agir quando se tem um filho após a separação

Por: Topmidianews10/10/2019 às 15:57
ComentarCompartilhar

A foto que uma mãe fez de seu ex e seu atual deixando a maternidade com seu recém-nascido está bombando na internet. A imagem feita pela canadense Madison Holley vem sendo considerada um exemplo de como os pais devem agir quando se tem um filho após a separação.

Na imagem, o ex-marido dela, Tyler Mcilveen, aparece de mãos dadas com o filho deles, Cade, de três anos, e o pequeno também de mãos dadas com o padrasto, Cody Pietz, que por sua vez segura a cadeirinha em que está o primeiro filho com Madison.

Ao mostrar a foto, ela explicou que a relação com o ex nem sempre foi fácil. “Quando eu conheci meu atual noivo, eu e o Tyler mal nos falávamos. Quem mandava mensagens para o meu ex para falar algo sobre nosso filho era o meu noivo!”, contou Holley em entrevista ao portal CafeMom.

Ela também revelou que as coisas só foram melhorar quando Tyler começou a namorar. Segundo Madison, foi a namorada dele, Karin Grey, que fez com que eles tivessem uma relação saudável pelo bem de Cade.

“Quando ele conheceu a Karin, então nós dois ficamos felizes de novo. Conhecer novas pessoas nos ajudou a entender que nosso foco é nosso filho. E foi a Karin quem sugeriu que nós nos sentássemos e conversássemos para resolver nossas diferenças. Deixamos o passado para trás e decidimos seguir em frente”, afirmou Madison. Ela ainda ressaltou que o noivo foi muito paciente e apoiou todo o processo.

“Atualmente nós quatro nos damos muito bem e até celebramos a páscoa e outras datas assim juntos! Eu considero a Karin uma grande amiga!”.

Madison também falou sobre a reação do público diante da foto que viralizou. “90% das pessoas disseram coisas positivas como: ‘parabéns! É assim que deve ser!’. E uma ou outra disseram bobagens, mas eu nem prestei atenção nisso”.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma