04 de dezembro de 2020
Campo Grande 33º 24º

NÚMERO MS

Mais quatro mortes por Covid-19; óbitos chegam a 89 em MS

Vítimas eram moradoras de Dourados, Guia Lopes da Laguna e Campo Grande e tinham entre 64 e 75 anos

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul, confirmou, na tarde desta quarta-feira (1°), mais quatro vítimas pelo novo coronavírus no estado, em três municípios diferentes.

Em Dourados, foram dois óbitos. Um homem de 75 anos, médico e sem histórico de doenças crônicas que estava internado na UTI do Hospital Universitário, faleceu na madrugada desta quarta. A outra vítima foi uma mulher de 64 anos, portadora de doença renal crônica.

Guia Lopes da Laguna registrou outra morte, de um morador de 71 anos que sofria de asma e outra pneumopatia crônica. Internado no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul em 30 de junho, ele faleceu nesta quarta.

A outra vítima era um homem de 64 anos, morador de Campo Grande e renal crônico. Com isso, o estado registra 89 mortes até o início da noite desta quarta, sendo 11 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, 26 em Dourados, 2 de Brasilândia, 4 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 4 em Ponta Porã, 10 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 3 em Itaquiraí, 3 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí , 3 em Fátima do Sul, 2 em Amambai e 1 em Nova Andradina.

Fonte: G1 MS