01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

MÚSICA | CULTURA

Marco Antonio e Gabriel apresentam nova versão de 'Saudade ou Raiva'

Música é um recado de que todo mundo já fez alguém sofrer e chorar, independente de ser homem ou mulher

A- A+

Dando início à divulgação do volume 2 do DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”, a dupla Marco Antonio e Gabriel apresenta “Saudade ou Raiva”, que é uma releitura dos artistas, gravada originalmente em 2020. O trabalho chega às plataformas digitais e YouTube, nesta sexta-feira (27.mai.22). 

A canção autoral vem para tocar no coração de todos que já erraram de alguma forma no relacionamento. Ninguém gosta de sofrer, mas atire a primeira pedra quem nunca fez alguém chorar, seja por amor ou mágoa, saudade ou raiva, não é mesmo?

“Nós estávamos no escritório do Bruninho e Davi, com o violão fazendo uma melodia e o Marco viu que a letra estava encaixando e dando forma a música e resolvemos apresentar uma nova versão, afinal, ela carrega uma mensagem forte”, conta Gabriel. 

“Essa música é um recado de que todo mundo já fez alguém sofrer e chorar, independente de ser homem ou mulher, e também já passou por isso, faz parte da vida, precisamos viver e buscar o melhor para o relacionamento”, completa Marco Antonio. 

O Volume 01 do projeto já disponível nas principais plataformas digitais, ele é  composto pelas faixas "Balança", em parceria João Gustavo & Murilo, “Coleção de bar”, “Lançamento”, “Presente do vovô”, “Ano que vem” e “Coração de pedra”. 

ASSITA A MÚSICA AQUI: