21 de abril de 2021
Campo Grande 32º 18º

Famoso

Mariano descobre Cisto no cérebro após queda em salto

"Rompeu o tecido"

A- A+

Uma vida de muita agitação cantando Brasil a fora, um "galã", como é considerados por muitos fãs, um artista campo-grandense reconhecido nacionalmente, assim é conhecido o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, que sofre agora com uma descoberta bastante preocupadora.

O artista descobriu que possui um cisto no cérebro ao ser internado após sofrer uma queda nos treinos do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", no último dia 18.

Tumor benigno que foi a causa do sertanejo parceiro de Munhoz ter ficado por quatro dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ao bater com a cabeça depois de um salto no trampolim, o inchaço - com líquido no seu interior - acabou se rompendo.

"Ele já tinha esse cisto benigno, porém não tinha conhecimento dele. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior", explicou Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano, ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (26).

"De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames", acrescentou Gorga. Depois de receber alta no final de semana, o sertanejo já está retornando, aos poucos, a rotina, porém não tem previsão de quando vai voltar aos palcos. Embora já esteja apto para fazer os shows.

Ao receber alta o sertanejo agradeceu seus fãs e familiares em sua conta no Instagran, dizendo estar bem.

Há dois dias, o músico retornou ao hospital para fazer novos exames e acabou liberado para retornar para Campo Grande, ao lado da mãe. Durante o período de internação, o artista foi medicado com morfina devido às fortes dores que sentia. Agora, a medicação foi substituída por outros remédios.

Em entrevista, Mariano classificou como "bem grave" o corte que sofreu na cabeça e que lhe rendeu dez pontos. Após o acidente, o cantor acabou deixando a competição de saltos ornamentais.