19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

MEDO DE MORRER

Marroquino suspeito de agredir esposa, deixa Campo Grande

A- A+

O marroquino Mohamad, de 30 anos, que foi acusado pela esposa de agressão e tentativa de homicídio, deixou a cidade nesta terça-feira (27), horas depois da mulher acusá-lo. Ele revela medo de ser assassinado pela vítima e pelo suposto amante dela.

O caso teria ocorrido em uma casa no Carandá Bosque, em Campo Grande, Conforme o site TopMídiaNews, Mohamad, revelou que passou o dia inteiro na rua para não ser encontrado. Ele disse que poderia ir para Dubai ou para a França, onde a família mora. 

A reportagem, Mohamad negou agressões contra a esposa e diz que, em dado momento, ela pediu que ele abaixasse o volume do som e depois passou a jogar as coisas no chão. Em seguida, ela correu e acionou a Guarda Civil Metropolitana (GCM)

Ele alega que a mulher, é amante de um ex-funcionário do restaurante dele, e, que estaria no momento do desentendimento. Mohamad disse que tudo foi armado com o rapaz para deixá-lo preso e continuarem com a relação amorosa. 

O marroquino revelou que toma remédio apenas para dormir e que a esposa perde o controle quando bebe. Ele tirou uma foto do momento do embarque. 

A vítima registrou ocorrência na Delegacia da Mulher e pediu medida protetiva. 

Brigas

A mulher de Mohamed já foi casada com um ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Em 2017, ela teve uma briga com o então marido por causa de animais e, depois de ser acusada de furto, atirou contra seguranças da propriedade e chegou a ser presa. 

*Informações do site Top Mídia News