25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

“Skunk”

Mineiro tenta sair de táxi da região de fronteira com mais de 10 kg de “skunk”

A- A+

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), prenderam nesta terça-feira (16), na MS-164, próximo ao município de Ponta Porã, um homem de 19 anos morador de Belo Horizonte (MG) acusado pelo crime de Tráfico de Drogas.

Os servidores realizavam policiamento em rodovias do estado de MS que dão acesso a municípios de fronteira e na tarde desta terça-feira realizaram a abordagem de um táxi, que havia saído da cidade de Ponta Porã.

O veículo tinha como passageiro um homem de 19 anos, morador do estado de Minas Gerais e em checagem à bagagem do passageiro os policiais encontraram uma mala carregada com 20 pacotes de "skunk".

Após a pesagem, os 20 pacotes de "skunk" pesaram 10,4 kg. Aos policiais o jovem confessou que foi contratado para buscar a droga em Ponta Porã-, que iria de Táxi até a cidade de Campo Grande e posteriormente seguiria até a cidade de Belo Horizonte (MG), onde entregaria a droga e receberia a quantia de R$ 4 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para o sistema prisional do Estado do Mato Grosso do Sul, onde permanece a disposição da justiça.