MS Notícias

tera, 02 de junho de 2020

Drogas

Morador de Goiânia é detido transportando drogas em ônibus no MS

Por: Douradosnews22/05/2020 às 15:29
ComentarCompartilhar

Nesta quinta-feira (21), uma equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) prendeu um homem, 29, morador de Goiânia, transportando 16 tabletes de maconha e 10 de haxixe, na MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai.

Conforme ocorrência, os policiais realizavam policiamento em rodovias do estado de MS que dão acesso a municípios de fronteira, quando abordaram um ônibus que fazia a linha Coronel Sapucaia x Campo Grande.

Durante a fiscalização encontraram uma mochila carregada com dois tabletes de maconha e 10 tabletes de haxixe, localizadas embaixo da poltrona de um dos passageiros. Em uma segunda mochila, os policiais encontraram outros 14 tabletes de maconha, totalizando 13,9 kg. O haxixe pesou 1 kg.

Aos policiais, o infrator confessou que foi contratado para buscar a droga em Coronel Sapucaia e levaria parte dela até a cidade de Rondonópolis-MT e o restante até a cidade de Jataí-GO. Ele relatou que receberia R$5 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, o jovem foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na delegacia de polícia de Caarapó e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do estado de Mato Grosso do Sul, onde permanece à disposição da justiça.

A apreensão se deu durante uma fiscalização que faz parte da Operação Hórus/MS, operação esta organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma