19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Moreninhas

Moradores fazem abaixo assinado pela revitalização de terminal

A- A+

O possível fechamento do terminal das Moreninhas, que atende toda região, foi denunciado pelo vereador Chiquinho Telles (PSD) e diante do levante popular, foi iniciado um abaixo assinado para que o local seja revitalizado e continue em funcionamento. Segundo os dados, o terminal que serve para integração dos passageiros, atende um público de aproximadamente 100 mil pessoas das Moreninhas e região.

“Já solicitamos por meio de ofício a prefeitura e os próprios moradores estão assinando o abaixo assinado para que o local seja revitalizado e não fechado”, afirma o vereador que visitou as instalações do terminal durante a manhã.

Ele conversou com passageiros e a reclamação é comum a todos. “Não tem policiamento, está abandonado, os guichês que funcionavam antes agora fecham às 13h, mas os moradores sabem que não pode ser fechado, porque atende a milhares e milhares de pessoas diariamente. Isso é uma conquista e conquista não podemos perder!”, reitera o vereador.

O parlamentar ainda relembra outros casos de tentativa de fechamento de outros locais de atendimento ao público na região. “Nas Moreninhas a união faz a força, isso já aconteceu outras vezes quando tentaram fechar o banco do Brasil e o Juizado Especial, o mesmo quando tentaram fechar a Maternidade, nos unimos e mantivemos em funcionamento”, alerta.

Os moradores e passageiros que quiserem assinar o documento podem entrar em contato com o número 3393-6727 ou 3316-1561.