25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Michel Teló lamenta a morte

Morre aos 26 anos o sertanejo e ex "The Voice Brasil" Renan Ribeiro

A- A+

O cantor Michel Teló falou ao site EGO, nesta segunda-feira (30) sobre a morte de Renan Ribeiro, ex-"The Voice". Ele sofreu um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP).

"Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino super profissional e dedicado que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do 'The Voice Brasil'. Um cantor pronto, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família dele. #Deusnocomando", disse Teló, por e-mail. Ele foi técnico de Renan na última edição do programa.

Segundo a Polícia Civil, Renan, que tinha 26 anos, dirigia uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 22h e o motorista da carreta não sofreu ferimentos. De acordo com ele, o cantor surgiu no sentido contrário e estava ziguezagueando na pista. O motorista alega ter tentado fazer sinal para Renan, mas os dois teriam jogado os respectivos veículos para o mesmo lado e colidido. O cantor estava sozinho no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Enterro em Conchal (SP)


O velório do artista está previsto para começar assim que o corpo chegar a Conchal, no interior de São Paulo, cidade onde vive a família do sertanejo. O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Municipal de Conchal. De acordo com André Nantef, produtor e amigo de Renan, os pais do cantor, Edson e Angélica, estão à base de calmantes e sem condições de falar.

"Eles estão à base de sedativos, parece que ainda não caiu a ficha. Ficam repetindo 'perdemos o Renan, perdemos o Renan', mas pela quantidade de pessoas na casa deles neste momento demonstrando muita solidariedade, parece que a ficha não caiu. Ele era filho único, um excelente filho, fazia tudo pelos pais e os pais por ele. O abalo emocional é muito grande. Estão meio que dopados", disse André.

Fãs lamentam

Nas redes sociais, os fãs de Renan lamentaram a morte e compararam a tragédia ao acidente que vitimou Cristiano Araújo. "Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?", escreveu um deles em uma página dedicada a Renan no Facebook.

"Nossa... achava que ele lembrava o eterno Cristiano Araújo... triste notícia", comentou outro. "Ele se foi igual ao ídolo que ele tanto amava e tão jovem", postou mais um. "Meu Deus, que triste, tão parecido com Cristiano Araújo e morreu da mesma forma de acidente. Que Deus conforte a todos", escreveu outro fã.