20 de janeiro de 2021
Campo Grande 30º 21º

MS-306

Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete em MS

Motorista relatou que garoava no momento do acidente

Jovenil Martins Ferreira, de 63 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na noite desta terça-feira (12), na rodovia MS-306, na zona Rural de Costa Rica, que fica a 384 km de Campo Grande. A vítima estava em uma moto e foi atingida na traseira. O tempo ruim teria contribuído para o acidente.

Conforme boletim de ocorrência, o aciddente ocorreu por volta das 19 horas. Um rapaz de 32 anos disse que vinha do estado Mato Grosso e seguia na caminhonete Ranger para Chapadão do Sul pela MS-306. Naquele momento, estava garoando e havia neblina, o que compromete a visibilidade.

Ele relatou em depoimento que durante o percurso, acabou sentindo sentiu uma pancada na frente da caminhonete. Ao parar adiante para verificar, constatou que havia atingido a traseira da moto conduzida por Jovenil e que a vítima estava caída a cerca de 120 metros de distância.

Ele então pediu ajuda a outras pessoas que passavam pelo local e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Mas en decorrência dos ferimentos Jovenil não resistiu e morreu no local. Foi acionada a perícia técnica e a Polícia Civil, que estiveram no local colhendo informações sobre o acidente.