19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÍCIA

Mulher senta para tomar 'uma gelada' em conveniência e quase é morta

Ela alegou, inicialmente, que havia usado uma garrafa nas agressões, mas acabou apontando onde havia jogado o facão, e foi levada à delegacia

A- A+

A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (14) uma mulher de 28 anos que tentou matar outra mulher, de 37 anos, com golpes de facão, em Jardim, que fica a 239 km de Campo Grande. A autora disse que teria agido por vingança, já que na noite anterior teria supostamente agredida pela vítima e outras pessoas. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que sentou na conveniência, da Vila Angélica II, para beber,  quando foi surpreendida pela autora, que chegou ao local com um facão e a agrediu, pelas costas. Ela foi socorrida com ferimentos nas costas e nos braços, e foi levada ao pronto-socorro.

A vítima disse que a autora havia fugido para uma casa próximo ao local do crime. A polícia se deslocou até o local e conseguiu deter a suspeita. Ela alegou, inicialmente, que havia usado uma garrafa nas agressões, mas acabou apontando onde havia jogado o facão, e foi levada à delegacia.