10 de maio de 2021
Campo Grande 32º 18º

Avenida Guaicurus

Na Avenida Guaicurus, condutor de carro transporta caminhonete no capô

Infração é considerada grave, passível de multa de R$ 195 e sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

A- A+
Uma cena inusitada chamou atenção de quem passava pela Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O condutor de Belina carregava uma caminhonete como carga, em cima do veículo.
 
Com o peso da “carga”, a Belina estava quase encostando no asfalto. “Eu nunca vi isso”, disse o internauta que mandou a foto para o Campo Grande News. O flagrante teria ocorrido na semana passada.
 
O comandante do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) Franco Alan, disse que é classificada como “transitar com veículo com suas dimensões ou de sua carga superiores aos limites do veículo”, sendo falta grave, passível de multa de R$ 195 e sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
 
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.