29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

MAMÃE

Nathalia Dill está grávida do primeiro filho com compositor musical

A atriz usou as redes sociais para confirmar a gravidez

A- A+

 Nathalia Dill, 34, que está longe das telinhas desde seu trabalho na novela "A Dona do Pedaço" (Globo), está grávida do seu primeiro filho com o compositor musical Pedro Curvello, 36.

Após especulações na internet nesta segunda (15), a atriz usou as redes sociais para confirmar a gravidez. "Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto", escreveu.

Dill disse que a notícia veio para acalentar os corações nesse período difícil. O bebê está previsto para chegar no início de 2021 e até então, somente a família e os amigos mais próximos do casal sabiam sobre a novidade.

Juntos há quase três anos, o casal tinha planos de se casar este ano, mas que foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. Eles estavam noivos desde o início do ano passado e há pouco tempo assinaram os papeis de união estável.

Na última sexta-feira (12), a atriz fez uma declaração e tanto para o esposo em comemoração ao Dia dos Namorados. "Esse amor que só cresce e se multiplica. Te amo Pedro. Desejo que nesse dia, todos possam declarar o seu amor livremente, sem medo", escreveu Dill em sua rede social.

Segundo o marido da atriz, o músico Pedro Curvello, foi ela quem teve a ideia de formalizar a união. Ele fez essa revelação durante a sua participação no quadro Arquivo Confidencial do programa Domingão do Faustão, em que Dill foi homenageada no dia 24 de novembro de 2019.

"Parece um sonho, mas é verdade. Eu a convidei para ser minha namorada, e ela me convidou para ter uma união estável. Nathalia tem um senso muito prático das coisas. Um dia antes, a gente convocou os parentes que estavam mais próximos e fez a união estável", contou Curvello.

Desde sempre o casal mostrava interesse em aumentar a família. "Sempre gostei da ideia do casamento, tinha vontade de ter uma família, filhos, mas até a Nathalia aparecer na minha vida nunca tinha tido certeza. Agora tenho", declarou o compositor em rede nacional.