29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

CULTURA

Nesta 6ª-feira terá show de folk em live de Jonavo e TVE Cultura MS

Esta edição do LIVE 104 será solidária e 50% do valor arrecadado será destinada à profissionais da música e 50% do valor será destinado ao Asilo São João Bosco

A- A+

Nesta 6ª-feira (5.junho), às 18 horas, o projeto LIVE 104 da TVE Cultura MS apresenta o show do cantor folk Jonavo, para todo o estado, em prol de profissionais da música afetados pela crise no setor e do asilo São João Bosco. A transmissão será pela TVE Cultura MS, pela Educativa FM 104.7 e pelas redes sociais do cantor, Instagram e Facebook.

Esta edição do LIVE 104 será solidária e 50% do valor arrecadado será destinada à profissionais da música e 50% do valor será destinado ao Asilo São João Bosco, que atende idosos da capital desde 1923. Nestes 97 anos mais de 1.500 idosos já foram acolhidos pelo local. “O asilo São João Bosco é um lugar em que minha família sempre esteve envolvida e que presta um serviço de suma importância na vida dos idosos. Fico feliz de poder contribuir com esta entidade e com os meus amigos e colegas de trabalho”, diz o cantor Jonavo.

O projeto LIVE 104 foi idealizado para aproximar os grandes músicos do nosso estado com as pessoas que estão em casa cumprindo o isolamento social em função da pandemia da Covid-19. A apresentação será transmitida pela TVE Cultura MS; canal 04 de Campo Grande, canal 13 de Dourados, canal 15 na Claro/NET e via satélite para todo o Brasil. A Live também será transmitida pela Educativa FM 104.7, pelo Portal da Educativa e pelas redes sociais do Jonavo.

“Nesse momento tão frágil que a humanidade está passando é muito importante um projeto como esse para amparar a classe artística e fornecer estrutura para que muitos possam realizar uma Live profissional”, acrescenta o cantor.

As apresentações do LIVE 104 continuam durante todo o mês de junho. Segundo o diretor-presidente da Fertel, o jornalista Bosco Martins, o projeto terá vida longa: “A ideia é dar prosseguimento ao projeto, pois valorizar a regionalidade e diversidade musical é o objetivo das emissoras públicas de MS. Além de ajudar a classe artística, que será uma das últimas a retomar a atividade normal após a pandemia, estamos abrindo o espaço para que um segmento da nossa comunidade desenvolva seu papel cultural. Todos juntos vamos superar essa fase".

Programação de Junho:

Dia 12 junho – Muchileiros (Pop Rock)

Dia 19 junho - Simona (Black Music)

Dia 26 junho - Mateus Yule (Forró pé de serra)

Serviço:

LIVE 104 com Jonavo

Data: 05 de junho de 2020

Horário: das 18h às 20 horas

Transmissão:

TVE Cultura MS:

Campo Grande: Canal 04

Dourados: Canal 13

NET/Claro: Canal 15

Via Satélite para todo o Brasil

Educativa FM 104.7