21 de abril de 2021
Campo Grande 32º 18º

RIO BRILHANTE

No dia Internacional da Mulher, Mini Miss Brasil é homenageada na ALMS

Ao se tornar a primeira criança do estado a conquistar tamanha honraria, Ana Carolina Leite foi homenageada

A- A+

O Dia Internacional da Mulher é uma data extremamente importante e comemora as conquistas alcançadas pelas mulheres ao decorrer da história.

Ontem, 8 de março ocorreu uma comemoração especial para a pequena Ana Carolina Leite, a criança de 7 anos, natural de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, foi homenageada com Moção de Aplausos na Assembléia Legislativa do estado.

Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Aninha (como é conhecida), conquistou em fevereiro o título de Mini Miss Brasil em concurso realizado em Curitiba no Paraná.

Ao se tornar a primeira criança do estado a conquistar tamanha honraria, Ana Carolina Leite foi homenageada em sessão realizada na Assembléia Legislativa no dia Internacional da Mulher.

A Moção de Aplausos que foi uma iniciativa do Deputado Renato Câmara (MDB). Após aprovada em plenário a homenagem concedida para a sul-mato-grossense que agora representará o Brasil no Mini Miss Universo que realizar-se-á na Colômbia.

Ana Carolina que também é embaixadora do portal Hora da Miss, principal mídia especializada em concursos de beleza do país, aproveitou o Dia Internacional da Mulher para postar um vídeo em seu Instagram (@anacarolinaleite_13), o conteúdo que é uma mensagem sobre a vida de uma mulher, foi compartilhado por amigos, familiares e páginas especializadas.

Assista o vídeo na íntegra: