29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Noiva Fashion 2016 sorteará viagem de lua de mel para casal de noivos

A- A+

A lua de mel é um momento único para os recém-casados, pois marca o início de uma nova etapa em suas vidas. E, para celebrar essa união, nada melhor que renovar os sonhos e intensificar o amor admirando o pôr do sol em uma praia paradisíaca. Pensando nisso, a 21ª edição do Noiva Fashion, em parceria com a Voe Viagens irá presentear um casal de noivos com uma viagem de lua de mel para Porto de Galinhas, no Nannai Resort &Spa. O evento será realizado dos dias 18 a 20 de agosto no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Para participar do Concurso Cultural Noiva Fashion, os casais que comparecerem à feira deverão preencher um cupom com os dados pessoais que irão receber na entrada do evento e completar a frase de forma criativa e legível: “Lua de mel dos sonhos com Noiva Fashion e Voe é...”. O casal será contemplado com uma viagem ao Resort Nannai, incluindo passagens aéreas, translado, hospedagem em apartamento de luxo, café da manhã e jantar.

O Resort oferece um parque aquático que percorre todo o desenho de sua área de lazer, espaços exclusivos de hidromassagem, sala de jogos, sauna, salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia e room service 24hs. Para a comodidade dos hóspedes, o local possui restaurante amplo e arejado, com varanda coberta e incrível vista para o mar, com o melhor da gastronomia regional, aliada aos toques da cozinha internacional e uma carta de vinhos especialmente selecionada, englobando diferentes regiões vinícolas. O Resort conta com bares que oferecem drinks e petiscos. Um deles à beira da praia, com estrutura de cadeiras e guarda-sol, e outro anexo ao restaurante, na área da piscina.

Além de ter a oportunidade de ganhar uma incrível viagem de lua de mel, a feira é a melhor oportunidade de conhecer, interagir e fazer negócios com os mais conceituados fornecedores para seu casamento, e encontrar tudo o que precisa para planejar seu evento em um só lugar.

O regulamento do Concurso Cultural estará disponível no evento entre os dias 18 a 20 de agosto das 17h às 22h (quinta-feira a sábado). O resultado será no dia 29 de agosto. Para participar, basta retirar o convite gratuitamente nas lojas parceiras. Mais informações sobre a programação, acesse as redes sociais do 21º Noiva Fashion 2016.

Facebook: www.facebook.com/noivafashion

Instagram:www.instagram.com/noivafashion