18 de outubro de 2021
Campo Grande 23º 17º

MINI TOP MODEL | BELEZA

Nova York, República Dominicana e Dubai 'covidam modelo' mirim de MS

Sul-mato-grossense chamou atenção da mídia internacional

A- A+

Ana Carolina Leite, de 8 anos, natural do município de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, vice-campeã do  Mini Miss Universo, onde levou o título de Mini Top Model Universono último dia 27 de setembro, em Cartagena das Índias, na Colômbia, recebeu nesta terça (28.set) o convite para participar de semanas de moda na República Dominicana, Nova York e Dubai. A criança vem ganhando destaque internacional como modelo.  

A sul-mato-grossense que chamou atenção após a competição internacional. “Ana Carolina é incrível. Vamos projetar sua marca como Mini Top Model. Queremos ela presente nos principais Fashion Weeks”, disse comentou Marcos Utrera, presidente da Organização Mini Universo.

A criança teve sua história contada aqui no MS Notícias.

A menina é preparada pelo consultor de misses Paulo Filho, em fevereiro ela conquistou o título de Mini Miss Brasil. Desde então, segue se preparando para competições no exterior. 

De acordo com Ana, seu sonho é ser médica, porém, ela também é encantada com a vida nas passarelas. Atualamente trabalha com as marcas Lelisblanc e Hering Kids, agora começará o planejamento para sua próxima competição. “Esse foi apenas o primeiro desafio internacional da Aninha. Ela cresceu muito. Brilhou do começou ao fim e abriu caminho para que mais crianças do Brasil sonhem em representar nosso país em competições internacionais. O que eu posso adiantar é que ela vai voltar! Aguardem nossa pequena Barbie!” - afirmou Paulo Filho.

A direção nacional é de Marcelo Ramos que anuncia a próxima edição da competição nacional para Março/2023. Na oportunidade conheceremos sucessora de Aninha e próxima represem do Brasil no Mini Miss Universo.