25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Revolta

‘Obras paradas causa indignação em todas regiões’, diz Chiquinho

A- A+

Com atendimento constante nos bairros da Capital desde que era líder comunitário, o vereador Chiquinho Telles (PSD) apontou para a necessidade de continuar o trabalho de apuração das obras paradas da Capital para que a cidade volte a crescer. Presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal de Campo Grande, Telles acredita que a falta de conclusão das obras em Campo Grande, causa revolta.

“Causa revolta porque é descaso com a coisa pública, com o dinheiro do contribuinte. E nos bairros, as pessoas sentem falta de obras, esperam que com isso a Câmara cobre, e como presidente da comissão de obras, eu preciso cobrar mesmo, tenho a obrigação de cobrar, porque eu sou questionada pela mãe que mora no Jardim Inápolis, e que não tem o Ceinf pronto, mesmo com o prédio faltando pouca coisa”, explica o vereador sobre os questionamentos dos moradores.

Para ele, o morador que espera as melhorias, tem urgência. “O poder público não espera para cobrar impostos, então ele tem que ter esse retorno e gostem ou não, o papel do vereador é fazer essa cobrança e fiscalização do Executivo Municipal, que não está executando”.

“Desde o Varandas até o Nova Lima, passando pela Nova Campo Grande, Mata do Jacinto, em todas as regiões há uma obra parada, e que causa indignação”, finaliza ele sobre a quantidade de obras paradas em Campo Grande. Segundo relatório da prefeitura, nos últimos quatro anos, algumas com projetos aprovados, sequer foram iniciadas.

A reportagem do MS Notícias entrou em contato com assessoria de imprensa da prefeitura para comentar sobre as obras paradas em Campo Grande, mas até a publicação desta matéria não havia dado um retorno.