29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Amor & Sexo

Ousada, Globo exibe nu frontal explícito no Amor & Sexo e diz que Deus é mulher

Mesmo diante das críticas e do suposto boicote, emissora segue com o formato da atração e não teve medo de ser feliz no programa desta terça-feira

A- A+

A Globo surpreendeu, mais uma vez, o público do Amor & Sexo com vários nus frontais ao longo do programa desta terça-feira (20). Com direito a quatro pênis e vaginas expostos em uma espécie de “feira”, a emissora carioca resolveu ousar. E conseguiu.

Mesmo diante das críticas e do suposto boicote pregado pelos eleitores de Jair Bolsonaro, a emissora seguiu com o formato da atração e não teve medo de ser feliz. Para completar, uma das convidadas ainda chegou a afrontar tais eleitores, ao afirmar que Deus é mulher.

Na ocasião, em uma de suas falas, ela disparou: “Se meu comportamento sexual não faz mal, ele é ok. E do meu relacionamento com Deus cuido eu. Quando eu chegar lá, converso com ela, diretamente, e tá tudo bem”. Fernanda Lima então repetiu: “Com ela!”.

A fala, é claro, dividiu opiniões nas redes sociais. Além disso, o programa ainda exibiu um beijo gay entre dois rapazes. Um deles, inclusive, estava pelado.